A VIDA DE UM RAIDER

DEV DIARY EPISÓDIO 2

"O jogo simplesmente não era divertido o suficiente." Como a Embark pivotou para criar a versão final e tensa de ARC Raiders.

No segundo episódio da série "The Evolution of ARC Raiders", a equipe de desenvolvimento abriu o jogo sobre os bastidores. Eles admitiram algo raro na indústria: a primeira versão do jogo, focada apenas em PvE cooperativo contra máquinas gigantes, tinha um problema fundamental. Faltava alma.

A solução? Uma mudança radical para incluir o elemento PvP (Player vs Player), transformando a experiência em um jogo de extração onde a confiança é uma moeda tão rara quanto o loot.

Level Design

Os mapas originais eram arenas gigantes para enfrentar robôs. Eles tiveram que ser repensados para permitir emboscadas, rotas de fuga e o jogo tático de gato e rato entre jogadores humanos.

Sound Design

O som se tornou vital. Ouvir passos não é mais apenas imersão, é sobrevivência. O áudio foi recalibrado para ser realista e servir como sua principal ferramenta de radar.

Identidade

Como se destacar em um mar de shooters? Focando na tensão da "aliança incerta". Você ajuda aquele Raider ou atira nas costas dele para pegar o loot? Essa dúvida é a nova alma do jogo.

"Acreditávamos no mundo que criamos, mas precisávamos de mudanças radicais. Ao pivotar para incluir PvP, o jogo desenvolveu uma personalidade totalmente nova."

ARC RAIDERS TEAM
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